O dicas e Decorar e um blog sobre decoração de interiores e Artesanto. Aqui irá encontras ideias de decoração e dicas para a decoração de casas, dicas de como fazer artesanto, crochê, tricô, patchwork, decoupage, e muito mais.!
Artesanato

Crochê ou croché é uma espécie de artesanato feito com uma agulha especial, dotada de um gancho. Consiste em produzir um trançado semelhante ao de uma malha rendada.

Tricô é uma técnica para entrelaçar o fio (de lã ou outra fibra têxtil) de forma organizada, criando-se assim um pano que, por suas características de textura e elasticidade, é chamado de malha de tricô ou simplesmente tricô.


Patchwork é "trabalho com retalho". É uma técnica que une tecidos com uma infinidade de formatos variados. O patchwork é a parte superior ou topo do trabalho, já o trabalho completo é o acolchoado, formado pelo topo mais a manta acrílica e o tecido fundo, tudo preso por uma técnica conhecida como quilting ou acolchoamento.


Biscuit ou Porcelana Fria é a massa de modelar produzida a partir da mistura de amido de milho, cola branca para porcelana fria, conservantes como limão ou vinagre e vaselina. Este tipo de massa não precisa ser aquecida para que mantenha seu formato final de modelagem e seca em contato com o ar.


Decupagem (do francês découpage, derivado do verbo découper, recortar) significa, originalmente, o ato de recortar, ou cortar dando forma. Na indústria, indica um processo de fabricação de peças metálicas por recorte de superfície. Nas artes decorativas, um sistema de colagem de papel e papelão sobre objetos.

Sabonete ou sabões são utilizados para a higiene pessoal e lavar determinados objetos. São encontrados em tabletes, em pó ou em cremes. Em sentido restrito, existe uma grande diferença entre sabão, um detergente e um sabonete....




Our Newsletter

Subscribe to get latest news about site launch

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ducha e chuveiro,qual a diferença?


 A grande diferença está na forma em que é gerada a agua quente e o local de instalação.
Os chuveiros utilizam energia elétrica e ficam localizados no próprio ponto do banheiro, fazendo com que a água se aqueça instantaneamente assim que a o registro for aberto. 

Já as duchas, necessitam de aquecedores solares ou a gás para distribuir água quente e, por motivos de segurança, esses equipamentos são colocados em locais arejados ou no telhado.

No entanto, ao mesmo tempo em que as duchas gastam mais água do que os chuveiros, elas proporcionam um jato mais forte, criando uma sensação de relaxamento maior. 
Visando a criação de produtos mais econômicos (tanto no quesito energético quanto no consumo de água) alguns fabricantes já lançaram duchas elétricas para o consumidor.
Hoje, dada a esta fabricação de duchas elétricas, a diferença passou a ser apenas a força e característica do jato da água.
As duchas apresentam um jato concentrado com mais pressão. 
Já os chuveirospossuem o jato disperso com maior área de atuação.
A escolha do modelo, portanto, começa com essa diferença básica, e após isso, você pode avaliar características que os modelos atuais tem e que são diferenciais importantes:Regulagem de temperatura: Existem modelos com até sete posições.
Escolha os que têm pelo menos quatro, principalmente se sua família é numerosa o que, com certeza, gera escolhas diferentes na hora do banho;
Espalhador ou prato: os maiores proporcionam maior cobertura pelo corpo, os menores tem o jato mais concentrados;
- Tipos de Jato: Alguns modelos tem regulagem do jato em direções e forças diferentes. Vale dar uma olhada;
- Design: Fique atento a inovações como fios embutidos, resistências em refil que são muito mais simples de serem trocadas e materiais isolantes que evitam choques;
- Segurança: Observe sempre se o chuveiro ou a ducha são certificados pelo Inmetro!
Este post é creditado a Steel Banheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.