Gosta de ter seu espaço e não gosta de ver esse espaço invadido. Não acredita que as outras pessoas não se importem com a desordem, por exemplo, em uma mesa durante o jantar, é o tipo que lava os pratos e guarda tudo, não porque tem que fazer isso, mas porque se não fizer fica com aquela sensação desagradável.
Quando conversa com alguém, sempre tenta passar uma boa impressão e fica pensando no que os outros vão pensar dele. Gosta de agradar e é um bom anfitrião. Respeita todas as regras, mesmo sem saber o motivo. Não costuma passar seus sentimentos de forma direta.
Ao ser questionado, usa uma parte do cérebro que corresponde à formação de frases. Ou seja, está criando mais perguntas antes de responder à primeira. Em entrevista ao começar as perguntas básicas, como nome e idade. O tipo A começou a usar sua parte especifica do cérebro e ao fim da entrevista, foi perguntado sobre o que pensou no inicio e respondeu que ficou pensando se as respostas influenciariam no resultado, se o tom de voz implicaria em algo, etc.
Mais de 40% do povo japonês e do tipo A, o que explicaria até certas características da cultura japonesa.
Sangue Tipo B
É o caos. Egoísta por natureza, mesmo que sem maldade ou intenção. Gosta muito de si mesmo e de seu próprio ideal.
Não se importa em viver em um ambiente desorganizado, principalmente porque acredita que essa é a sua forma de Ordem. Mas em toda essa desordem e caos está um líder sem igual.
Decidido, não muda de Opinião e se esforça ao maximo, de todas as formas, para conquistar seu ideal e se acreditar que é algo certo, Apesar disso, é considerado um tipo difícil, por sua personalidade forte e inadaptável. Seu jeito direto e decidido pode ser um charme, mas, em geral, o tipo B não costuma se interessar em sentimentos e se enjoa rápido. Se apaixona num dia e no outro já mudou de opinião. Segue seu ritmo. Não liga para regras.
Acredita-se que ao ter um pensamento próprio, usa uma parte do cérebro que libera adrenalina, ou seja, acaba se embriagando de si mesmo. Em entrevista, o tipo B se mostrou bem sincero, respondendo rápido e claramente ás perguntas, sem nem pensar o motivo ou o que pensam sobre ele.
Sangue Tipo AB
Sangue Tipo O
B x A: O tipo B detesta gente certinha e sem malícia.
A x AB, B x AB, O x AB: Depende da situação e da tendência do AB. Mas tem os tipos que dão certo com todo mundo e o contrario.
O x A, O x AB, O x B: O tipo O se da bem com qualquer um, por que é submisso e fiel.
A x A: Se dão que é uma beleza. Se deixar, fica um elogiando o outro o dia todo.
B x B: Não se bicam. Personalidades muito fortes sempre se atritam.
AB x AB: Nunca se sabe. Pode dar certo. Ou não.
O x O: Pode dar certo, mas tem mais chance de dar errado. Não por que não se mereçam, mas por que nenhum nem outro vai se mexer. E uma hora, aparece um B...
Nenhum comentário:
Postar um comentário