O dicas e Decorar e um blog sobre decoração de interiores e Artesanto. Aqui irá encontras ideias de decoração e dicas para a decoração de casas, dicas de como fazer artesanto, crochê, tricô, patchwork, decoupage, e muito mais.!
Artesanato

Crochê ou croché é uma espécie de artesanato feito com uma agulha especial, dotada de um gancho. Consiste em produzir um trançado semelhante ao de uma malha rendada.

Tricô é uma técnica para entrelaçar o fio (de lã ou outra fibra têxtil) de forma organizada, criando-se assim um pano que, por suas características de textura e elasticidade, é chamado de malha de tricô ou simplesmente tricô.


Patchwork é "trabalho com retalho". É uma técnica que une tecidos com uma infinidade de formatos variados. O patchwork é a parte superior ou topo do trabalho, já o trabalho completo é o acolchoado, formado pelo topo mais a manta acrílica e o tecido fundo, tudo preso por uma técnica conhecida como quilting ou acolchoamento.


Biscuit ou Porcelana Fria é a massa de modelar produzida a partir da mistura de amido de milho, cola branca para porcelana fria, conservantes como limão ou vinagre e vaselina. Este tipo de massa não precisa ser aquecida para que mantenha seu formato final de modelagem e seca em contato com o ar.


Decupagem (do francês découpage, derivado do verbo découper, recortar) significa, originalmente, o ato de recortar, ou cortar dando forma. Na indústria, indica um processo de fabricação de peças metálicas por recorte de superfície. Nas artes decorativas, um sistema de colagem de papel e papelão sobre objetos.

Sabonete ou sabões são utilizados para a higiene pessoal e lavar determinados objetos. São encontrados em tabletes, em pó ou em cremes. Em sentido restrito, existe uma grande diferença entre sabão, um detergente e um sabonete....




Our Newsletter

Subscribe to get latest news about site launch

domingo, 9 de setembro de 2012

UM TEMPO....

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. 
                                                                                   Eclesiastes 3:1-8


E o meu tempo, agora, é de ter um tempo. Não é um adeus, mas um até qualquer hora...Preciso muito. Quando criei esse blog, inicialmente era para ter permissão de visitar outros blogs, pois muitos não permitem como anônimo. Também era para vender coisinhas usadas, como os inúmeros que conheci, e visitei.  Mas em poucos dias senti o desejo de transformá-lo num blog para falar da Palavra e do amor de Deus. Mas ultimamente estou numa fase muito difícil, além do normal que todos passamos. Não queria registrar esses momentos difíceis, porque por mais que tentemos explicar, não achamos as palavras certas. Então, para não deixar "vazios", porque tenho certeza que sempre alguém virá aqui para ver algo que alimenta a alma, é que tomei essa decisão. Peço desculpas a todas(os) que por aqui passaram e deixaram também algo para mim. Perdoem-me, mas estou com minha alma abatida. Coisas que surgiram, e não podem ser resolvidas de um dia para o outro, e são decisões que mudarão o rumo da minha vida. E quando se é mais novo existe mais ousadia, mas agora, há de ter-se mais prudência.O tempo para o blog, trabalhar fora, e em casa, é pouco. Diz a Palavra de Deus que  Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. Mateus 12:34. Meu coração está doendo, doendo muito. Correrei o risco de despejar essa dor aqui....Em grande quantidade, ao contrário do tempo...Então é melhor aquietar-me. Não vou excluir o blog, apenas ficar em silêncio,esperando o Senhor agir nas minhas causas, no TEMPO DELE.

Pode ser que esse meu tempo seja pequenininho, pode ser que seja  longo...

Não vou citar os nomes aqui para não correr o risco de esquecer de alguém- vocês são muito especiais, e saibam que aqui, eu só tive alegrias, quem dera fosse assim na vida real....
Assim que eu me sentir  fortalecida, voltarei, mas continuarei apresentando cada uma ao Senhor, nas minhas orações....

Beijos.........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.